Capoeira, contação de histórias, street dance, dança, música, artes visuais e outras propostas interativas que ampliam o repertório, fazem a alegria dos pequenos neste domingo, 29, a partir das 14h, pela 5ª edição do ciclo de atividades "Brincaleando".

Organizada pelo Instituto Brasil Leitor (IBL), a iniciativa reúne atividades de diversas linguagens que incentivam as crianças ao prazer da descoberta. Vale destacar que todas as atividades ocorrem ao ar livre, na sede da unidade, e têm entrada Catraca Livre.

Nesta edição, a programação conta com novidades, como capoeira, pula-cordas, bambolês, entre outras atividades que estimulam a socialização.

Confira detalhes da programação nas abas abaixo:

Neste ambiente, todos os livros infanto-juvenis do acervo da instituição ficam disponíveis para as crianças.

Brinquedos, brincadeiras e jogos para todos os gostos ficam disponíveis para manipulação e interação.

Utilizando materiais que soltam a imaginação, como cola, tesoura, cartolinas, canetinhas coloridas e celofane, a atividade propõe livre expressão artística.

Membros da Associação Brasileira pelo Direito de Brincar coordenam as oficinas, que ocorrem entre 15h e 16h.

Às 16h, a Cia Circo de Trapo apresenta o espetáculo “Tricotando histórias africanas”. A peça é composta por histórias selecionadas que mesclam músicas e brincadeiras, sempre valorizando elementos da crença e da cultura africana.

Brincaleando


29 Jul
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

29 Jul

  • Dom 29/07
    • às 14:00
    • às 14:00

Catraca Livre
add Google Agenda