Dias 4 e 5 de agosto acontece “The Creators Project”, festival de arte e tecnologia com interatividade, shows, filmes e painéis de discussão.

O produtor californiano de hip hop AraabMUZIK e a dupla de música eletrônica do Brooklyn Tanlines são algumas das atrações confirmadas, assim como a rapper curitibana Karol ConKá e o DJ e produtor Leo Justi.

A instalação em larga escala movida a Kinect The Treachery of Sanctuary de Chris Milk fará sua estreia na América Latina, juntamente com a instalação Parede de Rejane Cantoni e Leonardo Crescenti, além do game interativoOctoCloud do SuperUber, que também será apresentado no Brasil pela primeira vez.

O público ainda poderá interagir com a obra Meditation 1208~ do coreano Minha Yang, os pixels interativos Six-Forty by Four-Eighty de Zigelbaum + Coelho, a instalação de Instagram em tempo real #Creators Live de Doug Carmean e Social Print Studio, entre outras.

Será exibido filmes como o documentário sobre o LCD SOUNDSYSTEM SHUT UP AND PLAY THE HITS, inédito no Brasil, e um painel de moda sustentável com Oskar Metsavaht, e sobre música DIY com Emicida e Daniel Ganjaman.

A gastronomia d’O Mercado trará suas charmosas barraquinhas comandadas por alguns dos melhores chefes de São Paulo ao longo do final de semana.

Ingressos disponíveis neste link

The Creators Project

04 Ago
a
05 Ago

  • diariamente de 4 (Sáb) a 05/08 (Dom)
    • das 10:00 às 20:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre

04 Ago
e
05 Ago

  • diariamente de 4 (Sáb) a 05/08 (Dom)
    • das 10:00 às 20:00
    • das 10:00 às 20:00

Catraca Livre