Preocupado em retratar o que acontece com as pessoas nos tempos atuais, Marco Paulo Rolla busca colocar em suas obras as principais situações em que homens e mulheres  vivem hoje em dia.

São cenas aparentemente simples - como uma mulher que dorme em frente ao computador, ou outra que tenta, a todo custo,  fechar sua mala de viagens. Tudo isso conferido a partir do dia 13 de outubro, nas salas 1 e 2, da Galeria Vermelho, no Higienópolis. A mostra “Marco Paulo Rolla”, fica em cartaz até 14 de novembro.

reproduçãomarcos paulo1

Créditos: marcos paulo1

Marco Paulo Rolla

Para o artista, existe a possibilidade de se  encontrar um equilíbrio entre os planos real e subjetivo. A hipótese dele  poderá ser conferida em seis telas da série “Objetos de Acúmulo”, outras três da “Dysiquilibrio”, além de desenhos de “Dissoluções em Manchas Acidentais” e “Preciosidades”.

Marco Paulo Rolla iniciou sua carreira como artista em 1986. Em seu currículo traz produções desenvolvidas em diversas linguagens, que vão desde fotografia, passando pelo desenho, pintura.

Mais
Aos que forem até a Galeria Vermelho,  a obra de Aline van Langendonck também poderá ser conferida.  "Fachada Fachadas" é um projeto que consiste na elaboração de um desenho por meio da retirada das sucessivas camadas de tinta aplicadas sobre a parede frontal da Vermelho. A ação pretende conferir não apenas espessura à imagem, mas também incorporar fragmentos de projetos realizados anteriormente por outros artistas.

Marco Paulo Rolla