O projeto “Arte na Sala de Estar” realizado pelo Sesc São Caetano, acontece nos dias 3, 10, e 17 de novembro, com apresentações intimistas de música, cinema e literatura. O objetivo é promover um encontro cada vez mais próximo do público com a arte.

Na quinta-feira, dia 3, às 20h, será exibido “Boleiros, era uma vez o futebol”, com entrada Catraca Livre. O vídeo mostra um típico bar paulistano, com fotos de jogadores espalhadas pelas paredes, um grupo de homens, todos boleiros, costumam se reunir ali para falar sobre jogos, atletas, times e juízes.

divulgação

Créditos:

O escritor colombiano Gabriel Garcia Marquez encerra a programação no dia 17

No dia 10, também às 20h, é a vez do musical com Marcus Santurys.  O músico, por meio de vários instrumentos, cria um diálogo musical entre Oriente e Ocidente, repleto de ritmos. O Show apresenta o encontro das culturas da Índia e do Oriente através da Música e das Dança tradicionais. Os ingressos custam R$8 (inteira) e R$4 (meia).

Para finalizar a programação, no dia 17, acontece o especial de literatura com Gabriel Garcia Márquez: de Amor e Solidão, que resgata a magia do Caribe através de trechos de “Cem Anos de Solidão” e “O Amor nos Tempos de Cólera”, narrados por Jean e Joana Garfunkel, permeados por clássicos do cancioneiro caribenho. A entrada é Catraca Livre.

Arte na Sala de Estar

03 Nov
a
17 Nov

  • de 3 a 17/11
    • Quintas às 20:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre*
add Google Agenda
*Consultar programação acima

03 Nov
e
17 Nov

  • de 3 a 17/11
    • Quintas às 20:00
    • Quintas às 20:00

Catraca Livre*
add Google Agenda
*Consultar programação acima