O Programa Arte-Papo traz encontros mensais com artistas contemporâneos para um bate-papo informal com o público que pode se aprimorar nas diferentes linguagens da arte. Tudo com entrada franca.
AGOSTO 08/08: Letícia Rita
Passando por diferentes linguagens, as coleções (obras em conjunto) da artista propõem a discussão das relações e diferenças hierárquicas de poder. Limitações, aprisionamentos e estranhas liberdades são questões que norteiam sua produção.
SETEMBRO 12/09: Vitor Mizael
Desenhos, pinturas, objetos e esculturas são algumas das modalidades exploradas pelo artista. As investigações incessantes de anatomias (humanas e animais) nos trazem para o universo de Vitor Mizael: fluxos, fragmentos e corpos criados por ele narram e investigam o ser e sua existência.
OUTUBRO - especial Bienal 03/10: Nino Cais
Com fotos, performances, instalações e muita poesia, Nino Cais nos leva a narrativas e momentos repletos por objetos cotidianos e amb

Imagem Autor

SOBRE A FUNDAÇÃO Oficialmente registrada em 1978, a Fundação Cultural Ema Gordon Klabin é uma instituição sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública federal, que tem por objetivos a promoção e divulgação de atividades de caráter cultural, artístico e científico, além da transformação da residência de Ema Gordon Klabin em museu aberto à visitação pública, que ocorreu em março de 2007. A casa abriga um valioso acervo de 1545 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, dos modernistas brasileiros Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Lasar Segal; talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário de época, peças arqueológicas e decorativas.

+ posts do autor

08 Ago

  • Qua 08/08
    • às 19:30
    • às 19:30
    • às 19:30
    • às 19:30

add Google Agenda

08 Ago
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

08 Ago

  • Qua 08/08
    • às 19:30
    • às 19:30

Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.