A exposição  "Árvore Show" está aberta a partir do dia 23 de setembro, e vai até o dia 23 de outubro*, e vai agregar 12 obras de arte às ruas de  São Paulo.

A galeria a céu aberto vai começar do Paque do Povo ao Parque Ibirapuera, passando pelas Avenidas Juscelino Kubitschek e República do Líbano.

A produção das obras para o evento Árvore Show 2010 tem o conceito da água. A ideia é ressaltar a importância do tema e chamar a atenção do público para a questão da necessidade de conscientização e preservação dos recursos naturais.

O projeto, com a curadoria de Jacopo Crivelli Visconti, busca aproximar o público da produção de jovens artistas atuantes no Brasil como Bettina Vaz Guimarães, Laura Gorski, Fernando Velázquez e Marcos Gorgatti, além de valorizar o espaço urbano.

O projeto já teve duas edições anteriores, em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Na ocasião, as obras foram instaladas em locais de grande circulação, como o Viaduto Santa Efigênia, Viaduto do Chá e Avenida Paulista, em São Paulo, e Rua XV de Novembro, em Curitiba.

Locais:

Parque do Povo (Avenida Cidade jardim e Rua Henrique Chamma), Avenidas Juscelino Kubitschek e República do Líbano, em São Paulo (SP)

Obras dos artistas:

Bettina Vaz Guimarães Carlos Nunes, Christiano Cury, Ding Musa, Erica Ferrari, Felipe Cama, Fernando Velázquez, Gustavo Nóbrega, Hermuth Gripp, Laura Gorski, Marcos Gorgatti e Reginaldo Pereira.

Árvore Show 2010

23 Set
e
23 Out

  • diariamente de 23/09 (Qui) a 23/10 (Sáb)
    • das 06:00 às 00:00

Catraca Livre
* a data de permanência pode ser prolongada.