divulgaçãoBerlam Belozo

Créditos: Berlam Belozo

Berlam e Banda Larga

Berlam e Banda Larga se apresentam no projeto Prata da Casa, do Sesc Pompeia, dia 10, às 21h. A entrada é Catraca Livre.

Sobre o cantor

Já ouviu falar em propaganda enganosa? Pois veja só esta: "Nunca houve um compositor-intérprete na música brasileira como Berlam Belozo. Carismático, sexy, provocador, polêmico, autêntico. Um artista pronto. Que nasceu pronto. Dizem que é o filho bastardo e renegado de um grande astro da MPB.

Ele não confirma. Nem nega. Ele brilha! É na ribalta que acha sua energia e a compartilha com o público, em uma reciclagem de tesão e carisma. Berlam não canta sua emoção. Ele a vive. Não é Berlam que faz a música. A música que faz Berlam". O texto, escrito pelo próprio Berlam Belozo como uma autoapresentação egocêntrica, poderia ser denunciado no Procom, não fosse exatamente esse estrelismo deslavado a maior graça do seu negócio.

O personagem, criado pelo performer e diretor de teatro Pedro Granato, é uma verdadeira "diva" pop, que bebe influências no glam rock dos Secos & Molhados, David Bowie, Edy Star e Velvet Goldmine. Mas também nas animadoras de auditório, aquelas que todos conhecemos muito bem. No que tudo isso resulta? Em um show-performance divertido e muito, muito dançante.

Berlam no Prata da Casa