Lançado em 2001, dirigido por Laís Bodanzky, e com roteiro de Luiz Bolognesi, o filme é baseado no livro auto-biográfico “Cantos dos Malditos” de Austregésilo Carrano Bueno e traz Rodrigo Santoro no papel principal.

A história apresenta os pais de um jovem que descobrem um cigarro de maconha com o filho e são aconselhados a interná-lo numa instituição psiquiátrica.

O filme marca a estréia do ator Rodrigo Santoro no cinema e da diretora Laís Bodanzky em longas metragens. O ator, que atuou também em filmes como "Abril Despedaçado" e "Carandiru", desponta agora também no cenário internacional. Além da participação no seriado de sucesso mundial Lost, atuou também no filme "Che", que narra a história do guerrilheiro latino-americano.

Confira também o último longa de Laís Bodanzky, "Chega de Saudade", que conta numa noite, as histórias vividas pelos frequentadores de um salão de baile.

Bicho de Sete Cabeças

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.