Reconhecido como um dos maiores grupos de rock brasileiro, a banda Cachorro Grande se apresenta na capital paulista, hoje, 29, às 20h, no Teatro do Sesi.

A entrada custa R$ 10 ou R$ 5 (meia). Os meninos mostram as músicas de Todos os Tempos, último trabalho da banda, lançado pela DeckDisc. No repertório também estão sucessos reunidos ao longo da carreira como Sinceramente, Desentoa, Dia Perfeito e Lunática. O 5º álbum de Beto Bruno, Marcelo Gross, Gabriel Boizinho, Pedro e Rodolfo está em fase de masterização.

A banda já experimenta alguns sons novos durante o show, apresentando ao público o que vem por ai com o novo disco. O lançamento do CD, ainda sem título, está previsto para junho.

divulgação

Créditos:

A banda se apresenta dia 29 no Teatro do SESI

Os shows da Cachorro Grande sempre são marcados por muita energia e rock n’roll de qualidade, mas quem esteve presente nas últimas apresentações pôde notar a felicidade extra dos músicos. O convite para tocar com um de seus ídolos, a banda inglesa Oasis, pegou todos de surpresa.

Os gaúchos dividem o mesmo palco que o Oasis nos quatro shows do grupo no Brasil. A turnê estréia no Rio de Janeiro, dia 7 de maio, no Citibank Hall, depois o show segue para São Paulo, dia 9, na Arena Skol Anhembi. No dia seguinte, Oasis e Cachorro Grande vão a Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, e seguem no dia 12 para um show no Gigantinho, em Porto Alegre. O convite partiu do próprio Oasis, após ouvir o som da banda gaúcha. "Sempre curtimos muito o som deles, é uma felicidade imensa tocar com o Oasis, ainda mais sabendo que eles ouviram nosso trabalho e fizeram o convite, eu nem acreditei quando me disseram", comenta Beto Bruno, vocalista.

A banda surgiu no Rio Grande do Sul em 1999, mas se firmou em São Paulo depois de assinar com a gravadora para o lançamento de Pista Livre, em 2004.

Cachorro Grande