Antigo membro da banda Leões de Israel , o músico Dada Yute, um dos expoentes do reggae brasileiro faz única apresentação e traz em seu repertório canções como Bless, Jah Bles, Esperamos em Jah, No Lie, Sabedoria por ouro e War and crime.

O show Dada Yute faz parte do circuito do projeto Sons Urbanos , cuja proposta é levar música de qualidade feita, principalmente, por novos talentos do rock, blues, soul e pop.

Há 80 vagas e os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência.
Recomendação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

Histórico do cantor

Iniciado no reggae muito cedo, Dada Yute desponta no cenário musical em apresentações por todo o Brasil, com a banda paulista Leões de Israel . Ao longo de sua carreira o cantor fez parcerias, com destaque para o dueto com Mr. Gregory Issacs, quando cantou um de seus grandes sucessos Ragga-muffin. Também participou da gravação de um DVD com as bandas The Congos, Burning Spear, Nya Bhing Band, Third World e Richie Spice, além de abrir o show para a influente banda The Wailers.

Em 2006, Dado Yute participou do Rebel Salute , tradicional festival da Jamaica, onde se apresentou para mais de 25 mil espectadores. O cantor também passou pelo México e se apresentou em várias cidades daquele País.

Aqui no Brasil, Dado se tornou o artista reggae mais atuante na MTV . No ano passado, ele participou de uma entrevista no SCRAP MTV , onde falou sobre sua vida e carreira e foi foco de uma série de vinhetas na programação, tendo a chance de mostrar seu trabalho para todo o País.
Neste ano, Dada Yute se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum solo.

Show do cantor Dada Yute