Depois de um ano movimentado, com diversas novidades e a agenda lotada, o grupo de teatro A Ordem do Caos realiza, no próximo sábado, 19 de novembro, às 16h, sua última apresentação em 2011 com O Parturião, de Luiz Alberto de Abreu. A comédia, que arranca gargalhadas de toda a família por onde passa, encerra a temporada no palco do CEU Navegantes, zona sul da capital.

A peça se desenrola em meio às brigas entre duas famílias rivais, somadas às confusões de seus dois funcionários matutos, Matias Cão e João Teité, que armam todas contra seus patrões muquiranas. O resultado vem com boas risadas e diversão garantida ao público.

Esta é a última oportunidade neste ano que você terá para assistir o espetáculo, que desta vez contará com Ananda Dias, Antonio Kisters, Daniel da Silva, Gi Barboli, Janna Lemos, Joel Icarus, Marjorie Silva, Mettal Rodrigo, Tallison Oliveira e Wellington Dias no elenco, sob a direção de Wellington Dias.

A entrada é gratuita.

19 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

19 Nov

  • Sáb 19/11
    • às 16:00
    • às 16:00

Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.