As Chicas, grupo que tem entre suas integrantes duas filhas do cantor Gonzaguinha, farão três apresentações na CAIXA Cultural Sé da turnê do CD "Quem vai comprar nosso barulho?”, de sexta-feira, 6, até domingo, 8 de março. A entrada é Catraca Livre.

As Chicas Amora Pêra, Fernanda Gonzaga, Isadora Medella e Paula Leal - todas cantoras, compositoras, instrumentistas e arranjadoras - assinam a direção do espetáculo. Os músicos que as acompanharão são Bruno Aguilar (baixo) e Ajurinã Zwarg (bateria).

No repertório, além de "Me Deixa"(O Rappa),"Ter que esperar"(Paula Leal),"Paciência"(Lenine), as Chicas também incluíram “Divino Maravilhoso” (Caetano Veloso) e “Androginismo”(Kleiton Ramil).

O show percorreu mais de 50 cidades brasileiras. A apresentação de 10 de fevereiro, no Rio, transformou-se em um DVD ao vivo,com direção de Pedro Von Krueger.

Créditos:

Grupo As Chicas

As Chicas:

Amora Pêra

Filha do cantor e compositor Gonzaguinha com a cantora Sandra Pêra das Frenéticas, traz a herança artística dos pais. Como atriz, fez parte do grupo carioca Ensaio Aberto dirigido por Luiz Fernando Lobo, tendo participado de várias montagens. Na música, além do trabalho com as Chicas, acaba de compor - ao lado de Paula Leal - a trilha sonora para o espetáculo "Doce Deleite", estrelado por Reinaldo Gianecchini e Camila Morgado.

Paula Leal

Divide seu tempo entre aulas de canto para crianças, os estudos na faculdade de música e o trabalho com as Chicas. Compôs junto com Amora Pêra a trilha sonora para o espetáculo "Doce Deleite" além de ganhar o prêmio de melhor direção musical pela peça "Fullanas" e ser
indicada ao prêmio Zilda Salaberry pela trilha de "O Mundo é Grande".

Isadora Medella

Também veio do teatro. É compositora de trilhas para espetáculos teatrais e já foi indicada a prêmios pelas suas composições mais recentes, fez parte de grupos como Umbu. Também atua como professora de canto no Rio de Janeiro.

Fernanda Gonzaga

Filha de Gonzaguinha, Fernanda também tem formação em teatro. É casada com o baixista da banda, Bruno Aguilar.

As Chicas