Quem passar próximo à estação do metrô Marechal Deodoro, no bairro de Santa Cecília, nesta sexta-feira (26/10) terá uma surpresa. Na esquina com a Av. Angélica, haverá uma casa a céu, onde duas atrizes vão residir por um dia. Lá elas vão convidar os transeuntes para uma visita à residência. Em um ambiente de sala de estar, servirão chá e biscoitos aos visitantes, estimulando-os a contarem suas histórias com aquele bairro da região central da capital paulista. No espaço, móveis, almofadas, toalhas e outros objetos estão repletos de registros das memórias da localidade, por meio de imagens e depoimentos.

A iniciativa na Santa Cecília integra o projeto de intervenções Na Casa de Paulo, contemplado com o Prêmio Funarte Artes na Rua 2011, que já passou por Vila Maria, Jardim Ângela, Santana, Vila Madalena, Canindé e Vila Mariana, atraindo a atenção de dezenas de moradores. No dia 9/11, São Miguel Paulista abrigará esta inusitada casa.

26 Out
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.