Dia 21 de setembro, no Teatro Tuca, acontece a terceira edição do "Mulheres que Brilham", projeto cultural que tem como objetivo revelar novos talentos femininos da música brasileira sempre apadrinhados por um artista consagrado. Nessa edição, a cantora Dhi Ribeiro subirá ao palco ao lado do sambista Arlindo Cruz. A entrada é Catraca Livre e os ingressos para o público são limitados.

Dhi Ribeiro nasceu em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e mudou-se para Salvador meses depois. Começou a carreira musical em meados da década de 80, como vocalista da banda de axé Faróis Aceso. Também se destacava como intérprete e cantava MPB em barzinhos. Dhi Ribeiro traz o samba romântico como ingrediente principal do seu disco de estreia “Manual da Mulher”.

O projeto "Mulheres que Brilham" também reconhece o trabalho de mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Dessa vez, as honras vão para grandes personalidades da TV brasileira, Glória Menezes e Glória Perez.

Dhi Ribeiro e Arlindo Cruz

21 Set
Catraca Livre
add Google Agenda
Os ingressos são limitados e devem ser retirados no dia 20/09, entre 14h e 18h na bilheteria do teatro. Acesso para deficiente.