O projeto Conversa com Verso apresenta a Dama do Samba Paulista, Dona Inah, lançando o seu 3º CD “Fonte de Emoção”

Dona Inah gravou “Fonte de Emoção”, com o grupo de jovens instrumentistas “Cadeira de Balanço”, oriundos do samba e do choro paulistano. No repertório, a composição de Dona Inah, “Chorar Jamais”, músicas de Dona Ivone Lara, Paulo César Pinheiro, Ivor Lancelote, Teroca, Fabrício Rosil, Douglas Germano, Vó Suzana, além de inéditas de Monarco e Delcio Carvalho, que também fazem participação especial no CD.

O CD traz a direção musical de Zé Barbeiro e propõe um retorno à linha de seu 1º trabalho “Divino Samba Meu”, vencedor do Prêmio Tim 2005, após a belíssima homenagem a Eduardo Gudin em 2008, com o seu segundo CD “Olha quem Chega”.

Na apresentação, Dona Inah cantará as canções de seu novo CD.

O CD “Fonte de Emoção”, conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo - ProAC 2011.

Imagem Autor

Lourdes Casquete: Produtora Musical, titular da empresa Hacearte Produções. Formada em filosofia pela USP. Curadora desde 2004 em parceria com Celina Lucas, do projeto Conversa com Verso da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Produtora executiva da cantora Cássia Maria, dos grupos Trio que Chora e Vozes Bugras. Produção executiva dos CDs De Cara pro Sol de Cássia Maria e Setembro do Trio que Chora. Escreve e administra projetos culturais e artísticos, como em 2010 e 2011: Trio que Chora ProAC de Circulação de Shows. e de Gravação de Disco Inédito. Em 2012 e 2013: Coordenou os projetos do ProAC, dos CDs Embalar de Ná Ozzetti e Silencia de Ceumar; Em 2015 Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural Curitiba, com o grupo Vozes Bugras e Edital SESI com o grupo Trio que Chora

+ posts do autor

24 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.