Dia 30 de setembro, às 20h, a Fnac Pinheiros apresenta o guitarrista Edgard Scandurra que canta composições de seu novo álbum "Ao Vivo". A entrada é Catraca Livre.

divulgaçãoEdgard Scandurra

Créditos: Edgard Scandurra

Edgard Scandurra

O compositor que é responsável por diversos sucessos do Ira!, grupo que integrou por 25 anos, mostra que continua mais vivo que nunca dentro da música.

Seu DVD "Ao Vivo", gravado no Teatro Fecap, traz referências diversas no repertório de 18 faixas. Desde coisas menos populares do Ira! (exceto por Tolices) a canções do Benzina (seu projeto de música eletrônica), do Amor Incondicional (seu último disco-solo), versões para The Who (Our Love Was) e Guilherme Arantes (Meu Mundo e Nada Mais).

Para mostrar que a criatividade é uma das marcas registradas de Scandurra, o DVD traz três faixas inéditas: A Dança do Soldado, Kaput e Não Precisa Me Amar.

Scandurra divide o resultado do sucesso do trabalho com o filho Daniel Scandurra (baixo), Dustan Gallas (teclado), Felipe Vieira (bateria), Marisa Brito (vocal), Juliana R. (vocal), além dos convidados especiais: Charlie Crooijmans (Our Love Was), Fernanda Takai (Tolices), Bárbara Eugênia (Culto de Amor), Zélia Duncan (Abraços e Brigas), Jorge Du Peixe (Você Não Sabe Quem Eu Sou) e Guilherme Arantes (Meu Mundo e Nada Mais).
Dia 30 de Setembro (quinta) às 20h

Edgard Scandurra

30 Set
Catraca Livre
add Google Agenda