Encerrando o calendário de show de 2009 do Grandes Encontros, o Shopping Anália Franco e a Rádio Eldorado apresentam, em 1º de novembro, um dos ícones da Jovem Guarda e maiores compositores da música brasileira: Erasmo Carlos. Aos 68 anos, o Tremendão faz do palco sua confraria, arregimentando músicos de diferentes gerações, mas com requisitos em comum: talento, bom humor e paixão pela música.

Tendo como convidada a cantora carioca Silvia Machete, o Tremendão apresentará sucessos do seu mais recente trabalho, o CD Rock´n´Roll, indicado ao Grammy Latino, além de antigos hits. No repertório Sentado à beira do caminho, Fama de mau, Mulher, Cover, Olhar de Mangá, Jogo Sujo, entre outras.

Aos 68 anos de idade e 49 de carreira estima-se que entre parcerias, carreira solo e composições para outros intérpretes, Erasmo conta com mais de 100 milhões de discos vendidos. Com seu principal parceiro, Roberto Carlos, compôs mais de 500 canções e estabeleceu o maior sucesso na história da música popular brasileira, seja em vendas ou regravações nos quatro cantos do mundo. Além de compor com Nelson Motta, Marisa Monte, Nando Reis, Liminha, Chico Amaral e Patricia Travassos.

A carioca Silvia Machete apresentará também canções do DVD Eu não sou nenhuma santa. A cantora que já se apresentou em mais de 30 países, traz para o palco experiências artísticas que combinam com música, circo e teatro. Em suas apresentações, Silvia mistura o que mais gosta de fazer, divertir o público com suas acrobacias com bambolês e interpretar canções românticas, com um toque de bom humor.

O show acontece na , no domingo, 1º de novembro, às 12h30 e será transmitido ao vivo pela daRádio Eldorado FM (92,9 kHz) e pelo Território Eldorado.

Erasmo Carlos