Conhecer profundamente uma empresa pode ser decisivo para a tomada de decisões. Das dúvidas mais comuns como optar por este ou aquele colaborador até as mais complexas como, por exemplo, ampliar o portfólio de produtos ou proceder à fusão com um grupo internacional – todas comprometem o desempenho das corporações, sejam elas micro-empresas ou multinacionais.
Foram justamente dilemas como esses que levaram a especialista em marketing, Lígia Fascioni, a estudar profundamente a identidade corporativa de dezenas de empresas. Em seu livro, DNA Empresarial (Integrare Editora), a profissional apresenta alternativas para gestores atuarem de forma assertiva na construção de uma imagem institucional sólida e respeitada.
Entre os conceitos abordados, o livro esclarece problemas como: a contradição entre a identidade objetiva, ou seja, o que a empresa é na realidade e a imagem subjetiva, o que a empresa induz o mercado a pensar e ainda, as dúvidas entre imagem e identidade.

23 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
add Google Agenda

23 Nov

  • Qua 23/11
    • às 19:00
    • às 19:00

add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.