Nos dias 1 e 2 de outubro o Sesc Ipiranga promove o projeto "Hipercorpo" que apresenta o espetáculo "Eles dançam mal". A entrada é Catraca Livre.

O projeto busca apresentar e explorar as relações e configurações do corpo em conexão com as novas tecnologias e as possibilidades de percepção do espaço e do corpo na coexistência entre real e virtual.

O espetáculo "Eles dançam mal" utiliza o conceito e a estética dos karaokês para a criação de uma performance que tem como objetivo tornar a dança mais acessível. Busca investigar o “dançar mal” como discurso e expressão cênica, procurando diminuir a distância entre o artista e o espectador.

Nesse projeto, existe uma busca por manter a espontaneidade em cena, acreditando na imprevisibilidade do que é feito no momento da apresentação, tornando assim, o movimento mais ridículo, o mais interessante, dançando bem o “dançar mal”.

O trabalho propõe uma problematização da maneira como a dança é compartilhada com o público e, de que maneira, o entendimento e a qualidade da dança são necessários para que uma conexão real aconteça. A proposta é ressignificar a função do intérprete-criador, do espectador, da música e da hierarquia desses elementos na constituição de um espetáculo de dança.

Retirada de ingressos 1 hora antes na bilheteria.

Eles dançam mal

01 Out
e
02 Out

  • Sex 01/10
    • às 20:00
  • Sáb 02/10
    • às 17:00

Catraca Livre
add Google Agenda
Não recomendado para menores de 10 anos. 40 vagas.