Uma cidade mais rosa choque. Uma cidade com mais amor. É com esta proposta que o festival "Existe Amor em SP" reúne pedestres, ciclistas, trabalhadores, desempregados, artistas, ativistas, cidadãos de todos os cantos, esquinas e becos.

Todos juntos para ocupar a Praça Roosevelt em nome de uma São Paulo mais pública, humana, inclusiva e gentil. De rosa-choque, sobem ao palco neste domingo Criolo, Emicida, Karina Buhr, Thiago Pethit e Gaby Amarantos, a partir das 14h, com entrada Catraca Livre.

Mais amor, mais rosa-choque!

O evento tem como objetivo ressaltar o espírito de solidariedade e resistência política que transcende partidos e regiões da capital paulista. Apartidário, mas político, o encontro propõe uma maneira mais atual, eficiente e inspirada de se fazer política . Por uma nova cidade e novos tempos, o festival "Existe Amor em SP" clama pelo fim desta São Paulo agressiva, repressiva, individualista, proibida, militarizada. Prega, sobretudo, respeito.

E se hoje cantamos a falta de amor nas ruas da selva de pedra,  a luta por dias melhores segue: porque "Ainda há tempo"

http://youtu.be/9n6Wb-EEMag

Ciclofaixa chega à Praça Roosevelt

Outra boa notícia do domingo será a ampliação da ciclofaixa de lazer que, neste fim de semana, chega à Praça Roosevelt. Com a ampliação, a rota utilizada pelos ciclistas conta atualmente com pouco mais de 80 km, passando pelas regiões norte, sul, leste, oeste e centro.

A inauguração do novo trecho permite, assim, que o público deixe o carro em casa e pedale pelas ruas da cidade, reforçando o uso da "bicicleta" como uma alternativa mais sustentável e ecológica para a cidade.

 

Existe Amor em SP

21 Out
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda