O BotEco Urbana, movimento social que visa um olhar de ecologia urbana para as discussões ecológicas, traz nesse sábado, 2, em sua terceira edição, a proposta de (RE)VIRAR O CENTRO (literalmente e construtivamente). E para isso, conta com a presença do Barulho.org, grupo com a proposta de ocupar as ruas com arte, música e tudo mais que a espontaneidade permitir.
Cartaz do evento

Esta edição do BotEco Urbana começará exclusivamente às 14h devido à programação do Barulho.org que a partir deste horário fará na praça sua manifestação musical.

O evento conta ainda com a presença da ONG ACT (Aliança de Controle do Tabagismo) que trará um “maço” de informações sobre a indústria do tabagismo além de outros assuntos correlatos.

Novidade no Boteco Urbana - “FALA AE!”: Para quem quiser falar sobre si ou sobre a entidade que representa, suba no famoso caixote de feira e faça seu depoimento. A participação é Livre.

Sugestão: vá de transporte coletivo ou bicicleta.

Algumas dicas de como chegar:

- Ônibus: a praça fica do lado do Terminal Bandeira
- Metrô: colado no metrô Anhangabaú
- Bicicleta: para quem vem da praça dos ciclistas, a melhor opção é descer a Av. Consolação até o final e entrar a direita no Viaduto 9 de Julho

Boteco Urbana recebe Barulho.org