Divulgação

Créditos: Divulgação

Festival apresenta novas formas de pensar o meio televisivo

A 8ª edição Festival Internacional de Televisão será realizada entre os dias 6 e 11 de novembro, no Oi Futuro Ipanema e com novidades na programação. O Festival é gratuito e direcionado a profissionais da área.

Considerado o maior festival de televisão da América Latina e o único do Brasil totalmente dedicado ao assunto, o FITV contará com workshops e palestras gratuitas, a Mostra Brasileira Competitiva de Pilotos e o 8º Fórum Internacional de Inovação em Televisão (InovTV), pela primeira vez como parte do evento.

O Festival deste ano bateu recorde de inscrições com 150 projetos enviados. De todos os inscritos, foram selecionados 40 pilotos divididos em 15 programas para a competição. Projetos de diferentes estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal estão na edição deste ano.

Os vencedores nas categorias de melhor programa de Variedades, Ficção, Jornalismo e Júri Popular receberão passagem, hospedagem e inscrição para o NAB Show 2013 em Las Vegas, além de prêmios da CiaRio e finalização dos pilotos pela Afinal Filmes.

Confira a programação completa do Festival Internacional da Televisão 2012.

8º Festival Internacional da Televisão (FITV)

06 Nov
a
11 Nov

  • de 6 a 11/11
    • Terças, Quartas, Quintas e Sextas das 14:00 às 22:00
    • Sábados das 18:00 às 22:00
    • Domingos das 18:00 às 20:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre