Festival Panorama – que acontece entre os dias 02 e 18 de novembro no Rio –  movimenta 14 pontos culturais do Centro do Rio e das zonas Norte e Sul, com mais de 30 atrações nacionais e internacionais, gratuitas e a preços populares.

Em sua 21ª edição, o evento traz um dos maiores nomes da dança no século XX, a bailarina e coreógrafa norte-americana Meg Stuart, criadora da companhia Damage Goods, de Bruxelas, com dois espetáculos. Outra dica é a UK Season, dedicada à cena britânica, com “Melt down”, uma criação da performer e coreógrafa Rosemary Lee.

Também na programação da UK Season no CAHO, o trabalho do fotógrafo italiano residente em Londres, Manuel Vason, transforma em imagens o universo conceitual de 51 artistas, entre coreógrafos e bailarinos de dez países da América do Sul. Para as crianças, uma programação especial dedicada ao público infantil, o Panoraminha, com os espetáculos “Têtes-à-têtes”, de Maria Clara Villa-Lobos, no Teatro Nelson Rodrigues, na CAIXA CULTURAL Rio de Janeiro e “Menu de heróis”, do Núcleo de Dirceu, no Piauí, no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto.

Festival Panorama

02 Nov
a
18 Nov

  • diariamente de 2 (Sex) a 18/11 (Dom)
    • das 14:00 às 22:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
De R$ 0 a R$ 16
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria central do festival, nas bilheterias de cada teatro ou pela internet: www.panoramafestival.com. Horário da bilheteria: 30/10 a 02/11, das 14h às 18h. De 03 a 18/11, das 14h à 0h.