A QAZ Galeria de Arte apresenta a primeira exposição individual do jovem artista paulista Andrey Rossi. Natural de Porto Ferreira, Andrey estudou Artes Plásticas na UNESP e atualmente termina sua pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos.
A exposição Hybridus traz para o público paulistano um primeiro contato com o universo pictórico do artista povoado por seres meio humano meio animais. O impacto de suas imagens é reforçado pelas texturas rústicas dos materiais que utiliza: lonas usadas de caminhão encontradas abandonadas em postos de gasolina e madeiras antigas que foram parte de galpões abandonados.
Andrey é fascinado pelos animais e sua interação com seres humanos chegam aos extremos de formas híbridas, às vezes evidentes, como nos centauros e minotauros, outras vezes em combinações inusitadas como membros humanos que brotam de libélulas e moluscos.

10 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
grátis
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.