Programação dedicada à música instrumental em suas diversas vertentes, com apresentações de grupos e músicos novos e consagrados.

Repertório do CD No espírito do tempo.
Com Myriam Hungria (contrabaixo), Dinan Machado (arranjador e violonista), Newton Paganini (bateria) e Pichu Borrelli (teclado).

Myriam Hungria é hoje uma das mais completas baixistas do país e arranjadora de primeira. Dinan Machado (violão e guitarra) natural de Londrina começou cedo com a música e, sendo autodidata, desenvolveu um estilo musical original.
Iniciou profissionalmente aos quinze anos, realizando concertos e aos dezoito anos promovia cursos de harmonia e improvisação em várias escolas de música. Juntos estão lançando No Espírito do Tempo, CD que passeia pelo free jazz e pelas diferentes vertentes do violão brasileiro de riquíssima tradição. Cavalo de Fogo abre o CD e mostra logo de primeiro uma das maiores qualidades deste trabalho: os arranjos extremamente criativos. Destaques também para os convidados especiais com seus auxílios luxuosos. Vinícius Dorin com seu sax tenor na faixa título, Léa Freire desfilando sua flauta elegante em A Lenda do Fio Dourado e Roberto Sion em Ipê.

Retirada de ingressos a partir de 1 hora antes do início da atividade.

Show do Grupo Ara