Kurt Brunus está de volta ao Brasil para uma apresentação Catraca Livre, no Parque da Aclimação. O show será no sábado, 24, a partir das 12h. Quem for ao espetáculo, vai conferir o talento do artista, através do  rythm & blues, com pitadas de rap, hip hop e reggae.

divulgaçãoIMG_1480priscila azul

Créditos: IMG_1480priscila azul

Artista vai tocar rythm & blues, com pitadas de rap, hip hop e reggae

Nascido de uma família de músicos em Los Angeles, Kurt mudou-se para New Orleans ainda pequeno, onde pode conviver e aprender com os mais diversos estilos musicais. Iniciou seus estudos no piano aos quatro anos de idade. Com o aprimoramento do seu talento e um grande interesse por diversos instrumentos, Kurt aprendeu sozinho a tocar guitarra, trompete, clarineta, corneta, percussão, saxofone, baixo e violino. Hoje, o músico investe toda a sua genialidade nos teclados, sintetizadores e piano, demonstrando também ser um grande cantor e percussionista.

Com estilo e profissionalismo únicos, Kurt sempre adiciona um toque especial aos artistas e grupos com os quais se apresenta. Seu nome já figurou ao lado de grandes artistas como: The Temptations, Charmaine Neville, Wynton Marsalis, George Benson, Re-Creation, Nicholas Payton, Aaron Neville e Regina Carter, entre muitos outros, além de diversos shows de abertura para Bobby Brown, Kenny G, Freddie Jackson, Patti La Belle, New Edition, The O’Jays e Ellis Marsalis. Excursionou internacionalmente, visitando diversos países, entre eles Itália, Bahamas, Martinica, França, Canadá, Alemanha e Brasil.

Kurt Brunus