LAÇOS ETERNOS
Espetáculo faz uma reflexão sobre o amor
Annamaria Dias é responsável pela adaptação do romance de Zibia Gasparetto. A peça narra as peripécias amorosas de um grupo de personagens em duas encarnações – na França do século XVIII e em São Paulo. O amor é apresentado com toda a sua força e contundência, através das diversas vidas de seus principais personagens: Nina, Roque e Maria. Alternando cenas vividas na atualidade e passadas no século XVIII, onde Nina era Geneviéve, Roque era Gustav e Maria era a Condessa D’Ancour, o texto resgata a trajetória dos acertos e desacertos de cada um, dentro do intenso aprendizado de sua existência.
Laços Eternos
texto Zibia M. Gasparetto
Direção fatima do valle
Direção geral Annamaria Dias
Elenco: Fatima do valle , Antonio da Câmara, Alessandra Vitanis, Ana Paula Marques, Julio Oliveira, Rodrigo Rebello, Celio Woody, Juliana Lopes, Julio Hernades, Karol Souza Sergio Miranda J.B. Oliveira Leandro Lira.

04 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
50,00
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.