Considerado um dos mais importantes bairros da capital paulista, a Lapa comemora 422 anos neste domingo. O aniversário será celebrado com a 4ª edição da Feira de Artes e Cultura da Lapa, que acontece das 10h às 19h, com entrada Catraca Livre.

Organizado pelo Centro Cultural Pompéia, a festa conta com um miniparque infantil para as crianças e dois palcos com apresentações musicais e culturais. Além disso, cerca de 70 expositores (São Paulo e Interior) expõe produtos artesanais, de beleza, esculturas, moda/acessórios e comidinhas/doces diversos. Espaço dedicado à estética e quickmassage também fazem parte da exposição.

Créditos:

Guitarrista, cantor e compositor, Edu Marrom já tocou com nomes como Donavon Frankeinheiter e Alexandre Carlo, da banda Natiruts.

Dividida em dois palcos, a programação do evento será voltada para todos os gostos. No Palco Catão, apresentam-se grupos de coral, dança e bandas.  Enquanto no Palco Lapa,  apresentações de MPB embalam o público que estiver presente na festa.

Para os pequenos, o Espaço Infantil apresentará contação de histórias com o grupo Contagotinha e oficina de confecção de blocos de notas encapado com tecido e EVA (para pais e filhos). Além dessas atrações, o público poderá conhecer a LivroCicleta, fazer caricatura e participar de uma grande roda de Capoeira.

Confira a programação!

Caminhada pela Paz

No mesmo dia acontece, também, a 1ª Caminhada pela Paz da Lapa.  Com atividades variadas, que incluem Danças Circulares, Coral da Terceira Idade e Takô, a Caminhada começa ás 9h da manhã. O Instituto 5 Elementos – Educação para a Sustentabilidade marca presença no evento com um espaço destinado ao Minhocário. Ainda durante as atividades, serão lidos os contos vencedores do 1º Concurso de Contos da Paz na Lapa.

4ª Feira de Artes e Cultura da Lapa

21 Out

  • Dom 21/10 das 10:00 às 19:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda