O Pró-Universidade é um projeto criado para beneficiar pessoas carentes da Zona Leste de São Paulo. Consiste em um cursinho pré-vestibular totalmente gratuito tendo como objetivo desenvolver a região da cidade aproximando seus moradores da tão sonhada universidade. Administrado por professores e alunos da Universidade de São Paulo tem como “patrocinadores” a Fundação Tide Setúbal – criada para desenvolver a região de São Miguel Paulista – e também com uma verba saída do Governo do Estado.
Porém nesta quarta-feira dia 19 ficamos sabendo que o projeto teria que ser encerrado devido a um atraso na verba que não chegaria em tempo hábil pra dar continuidade á ele,verba essa que deveria ser repassada pele Secretaria de Desenvolvimento.
O manifesto (pacífico, claro) está sendo uma iniciativa dos próprios alunos e será na Cidade-Universitária para chamar a atenção da reitoria da Universidade de São Paulo a fim de que sejam tomadas as devidas providências.

26 Out
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
gratuito
add Google Agenda

26 Out

  • Qua 26/10
    • às 13:30
    • às 13:30

gratuito
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.