Divulgação

Créditos: Divulgação

A baiana leva canções inéditas ao palco do Vivo Rio

Os cariocas já podem comemorar: Maria Bethânia volta aos palcos com novo show, agora mostrando pela primeira vez o repertório de seu último disco Oásis de Bethânia. A preços populares, o Vivo Rio a recebe dia 18 de novembro, domingo.

Lançado em março deste ano, o quinquagésimo álbum de Bethânia veio com formato inédito: todas as 10 músicas do disco recebem arranjo de convidados diversos, entre eles Chico Buarque, Lenine, Djavan e Paulo César Pinheiro. No conjunto, faixas que remetem ao sertanejo nordestino, uma alusão ao nome que leva o disco, sendo o "oásis" o sertão brasileiro, "onde não tem nada, não tem água, então falta tudo, a vida é seca.", segundo Bethânia.

Em Carta de Amor – que traz sucessos de sua carreira, músicas do novo CD e canções inéditas em sua voz, a baiana estará acompanhada por Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano).

Oásis de Bethânia

18 Nov
e
19 Nov

  • Dom 18/11
    • às 19:00
  • Seg 19/11
    • às 19:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
R$ 20
add Google Agenda
Setor especial com ingressos promocionais (setor 2) a R$20,00, válidos somente para a apresentação do dia 18/11. Vendas a partir das 19h (abertura da casa) do próprio dia 18 na bilheteria do Vivo Rio, sendo limitada a 01 por pessoa. A entrada na casa após a compra é imediata. Venda somente em dinheiro. Cota limitada!