O Memorial da América Latina comemora os 20 anos de sua fundação em grande estilo. E nesta festa de aniversário quem ganha o presente é o público: show com a estrela da MPB Elba Ramalho, no dia 18, quarta-feira, no Auditório Simón Bolívar, às 21h. A entrada é fCatraca Livre e os ingressos serão distribuídos somente no dia do show, a partir da 14 horas.

Elba Ramalho - acompanhada por César Silveira (acordeon), Elder Caldas (percussão) e Marcos Arcanjo (guitarra e violão) – promete um espetáculo vibrante, à altura da comemoração, interpretando grandes sucessos de sua carreira.

O cardápio musical é formado por “Anunciação” e “Espumas ao Vento” (Alceu Valença), “Gostoso Demais” (Dominguinhos), “Saudade D’Ocê” (Vital Farias), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo), “Frevo Mulher” e “Chão de Giz” (Zé Ramalho), “Banho de Chero” (Carlos Fernando), “De Volta Pro Aconchego” (Dominguinhos e Nando  Cordel), “Vida de Viajante” (Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil), “Xodó” (Luiz Gonzaga), “Na Base da Chinela” (Jackson do Pandeiro) e tantas outras.

divulgação

Créditos:

Elba Ramalho

Elba Ramalho