A importância, potência e alcance dos gestos é o tema das mais de 40 obras, além de apresentações em ruas, praças e praias, da mostra Transperformance 2 - Inventário dos gestos. Artistas nacionais e estrangeiros participam do projeto, explorando as fronteiras da música, dança, literatura e artes cênicas.

A mostra será segmentada em dois momentos: o primeiro, com a ocupação de todo o centro cultural do Flamengo de 8 de outubro a 16 de dezembro, envolvendo obras diversas, incluindo vídeos e instalações sonoras e, o segundo, envolvendo performances, ações e instalações sonoras que acontecerão tanto no centro cultural quanto nas ruas.

Nos dias 27 e 28 de outubro a ação de Pedro Guimarães e Fafi Prado,  Transcendentidade - Jogo do Buraco Profundo, chega na Praça do Largo do Machado. A performance, que aborda a diversidade e a construção da identidade do sujeito, começa às 13h e dura de duas a quatro horas.

Transperformance 2 - Inventário dos gestos

09 Out
a
16 Dez

  • de 09/10 a 16/12
    • Terças, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos das 11:00 às 20:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
Nos dias 8/10, 27/10, 11/11, 25/11 e 16/12 serão realizadas performances no Largo do Machado, Praia do Flamengo e entorno do centro cultural.