O lançamento da coletânea NETLABELS PELO MUNDO acontece nesse sábado, dia 23, na Galeria +Soma, na Vila Madalena.  A entrada custa R$ 10 e dá direito a um CD.

A atração principal do evento será o DJ set Live do produtor e músico Chico Correa que tem trabalhos publicados pela netlabel japonesa Bump Foot.

O encontro ainda contará com a discotecagem de Amadeu Zoe e Marcio Black editores da webradio dAdA Radio, em sets dedicados a difusão de diferentes selos de música livre, já presentes no programa REVERBE NETLABELS. A ambientação do evento fica por conta dos vjs do midiadub (BPM@Tapas; JAVA).

A coletânea é o resultado de um projeto de quase dois anos que começou com a criação do programa reverbe netlabels em 2007 pela dAdA RAdio em parceria com a Radio Escuta do CCJ e que tem por proposta apresentar o universo das músicas de licenças livres (netlabels) através de uma intensa audição e seleção de múltiplos selos de todo mundo que vem absorvendo o conceito de commons ou de compartilhamento do conhecimento e da arte através de uma rede de comunicação aberta.

Créditos:

Cartaz do evento

Lançamento do CD Netlabels