O Nahandove Ensemble é formado por quatro musicistas de intensa carreira profissional: Maria Lúcia Waldow (mezzo-soprano), Cassia Carrascoza (flautista), Mauro Brucoli (violoncelista) e Horácio Gouveia (piano). Com este ensemble, seus integrantes pretendem divulgar o vasto repertório camerístico, além de colaborar na formação de um público reflexivo.

A mezzo-soprano Maria Lucia Waldow realizou concertos como integrante dos grupos vocais Brasilessentia e Vox brasiliensis na Itália e França, atuando também como solista no Petit Palais (Paris-França). Estreou como solista de ópera no papel de Karolka, na primeira montagem brasileira de Jenufa, de Leoš Janaček, no Teatro Municipal de São Paulo, sob regência de Ira Levin. No projeto “Cena Aberta”, também do Teatro Municipal de São Paulo, atuou como o Príncipe Orlofsky, personagem da opereta O Morcego, de Johann Strauss.

A flautista paulistana Cassia Carrascoza cursou bacharelado em Flauta na Universidade de São Paulo, onde estudou com Antonio Carlos Carrasqueira. Desde 1999, é primeira flauta do Teatro Municipal de São Paulo, se apresentando ao lado de grandes nomes da música internacional, como June Anderson, Boris Belkin, Luciano Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingos, entre tantos outros. É também, desde 2000, integrante da Orquestra Jazz Sinfônica, além de participar vários grupos de câmara.

Mauro Lombardi Brucoli é primeiro violoncelo da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e violoncelista do Aulustrio, grupo de câmara paulistano. Foi monitor de violoncelos da Orquestra Experimental de Repertório (OER), primeiro violoncelo da Amazonas Filarmônica e Orquestra de Câmara São Paulo. Como aluno da professora Maria Cecilia Lombardi Brucoli, venceu os concursos jovens solistas da Osesp e OER. É bacharel em Violoncelo e teve aulas com Sigmund Kubala.

Música no Masp