Novos Coreógrafos - Novas Criações: Site Specific (NCNC:SS) surge com as novas propostas de eixos curatorias do Centro Cultural São Paulo, que valorizam a interdisciplinaridade, os formatos diferenciados e uma relação mais próxima e coerente com a arquitetura e a história da instituição.

Seis trabalhos coreográficos inéditos, especialmente concebidos para os espaços do CCSP, foram selecionados por edital e desenvolvidos nos últimos meses dentro do prédio.

Serão dois dias de mostra das obras coreográficas, exibidos em formato que explora a sobreposição e os diferentes espaços. Os trabalhos serão apresentados nos dias 14 e 15 de novembro, sábado e domingo, das 17h às 21h30, e o público poderá circular livremente entre as exposições e as apresentações nos pisos Flávio de Carvalho e Caio Graco, Jardim das Esculturas e Praça das Bibliotecas.

Foram selecionados Josefa Pereira, Mariana Sucupira, Lua Tatit, Clarice Lima, Vancllea Segtowich e James Nunes. A Comissão de seleção e acompanhamento do processo de criação foi constituída por Angela Nolf  (coordenadora do curso de graduação da Unicamp), Daniel Fagundes (bailarino e performer), Ricardo Scheir (professor e diretor), Alexandra Itacarambi (curadora de dança do CCSP) e Fernando Oliva (diretor de curadoria e programação do CCSP).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:  (11) 3397-4042.

Novos Coreógrafos - Novas Criações: Site Specific