Prestes a lançar o CD “The Moon 1111”, o cantor pernambucano Otto realiza uma discotecagem ao lado do DJ Marco, no Espaço Conceito Natura, na quinta, 8, a partir das 18h. A entrada é Catraca Livre.

No encontro, Dustan comandará as pick-ups, enquanto Otto fará intervenções vocais, apresentando o repertório do seu novo álbum, que inclui composições como “Selvagens Olhos, Nego” (feita há quase 10 anos em homenagem a Sabotage), "The Moon 1111", "Ela Falava”, "Miss Apple e Zé Pilantra", além de sucessos como “Crua”, “Seis Minutos”, “Janaina”, “Dias de Janeiro”.

“The Moon 1111” é inspirado no personagem Guy Montag, do filme "Farenheit 451" (1966), do cineasta parisiense François Truffaut, baseado em romance de Ray Bradbury, em que bombeiros queimam livros no lugar de apagar incêndios. O artista bebe também da psicodelia do grupo Pink Floyd.

O CD tem produção de Pupillo e participações de Dengue, do guitarrista Fernando Catatau, do músico Kassin, entre outros. O disco teve suas bases gravadas no Nascedouro de Peixinhos, bairro olindense que faz fronteira com o Recife.

Otto e DJ Dustan Gallas

08 Nov

  • Qui 08/11 das 18:00 às 21:00

Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda