A fundação Abrinq promove passeio ciclístico para ressaltar importância do voto, no próximo domingo, dia 26, no Parque Ibirapuera.

A mobilização faz parte da campanha apartidária "Vote em um Presidente Amigo da Criança", uma iniciativa da organização para ressaltar a importância da população eleger um presidente que priorize, em seu mandato, a implantação de políticas públicas que resultem em melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A concentração será no Parque da Bicicleta, às 10 horas, e em um percurso leve, até o Parque Ibirapuera.

A campanha pretende atrair crianças e adultos para a pedalada. Quem quiser participar, pode se inscrever sem custo pelo site da Fundação, imprimir o comprovante de inscrição e levar no dia do passeio, e ainda retirar uma camiseta.

Sobre a campanha Abrinq

O novo presidente deverá apresentar, em seu mandato, uma melhoria significativa dos índices atuais relativos à situação da criança e do adolescente. Entre os compromissos assumidos estão: reduzir as taxas de mortalidade infantil e materna, melhorar o ensino público, proteger as crianças de todas as formas de abuso, negligência, exploração e violência, e também desenvolver ações de prevenção para reduzir a prevalência do HIV/AIDS entre a população infanto-juvenil, tendo como referência o documento "Um mundo para as crianças", que apresenta metas e objetivos a serem alcançados até 2015.

Passeio Ciclístico pelos Direitos da Criança e do Adolescente

26 Set
Catraca Livre
add Google Agenda
A concentração será no Parque das Bicicletas: esquina da Av. Indianópolis com a Av. Ibirapuera.