No próximo sábado, dia 22 de outubro, às 15h, a Cia. do Mapinguary faz contação de histórias na Ponto do Livro – Livraria, Café & Arte. A apresentação “Conte Outra Vez” traz três histórias da cultura popular brasileira, recheadas de música e interação. A entrada é franca.

Criada e apresentada pelo ator Carlos Godoy, “Conte Outra Vez” traz as histórias “Maria Borralheira”, “O Homem do Saco” e “Os Músicos de Bremen”, selecionadas do repertório de mitos, lendas e contos tradicionais brasileiros da Cia. do Mapinguary. Com parlendas e músicas do cancioneiro infantil (executadas por Peter Rojaz), as histórias também convidam o público a cantar e dançar. No fim da apresentação, o boneco do Mapinguary – monstro amazônico com uma boca na barriga que devora desmatadores e caçadores – aparece para brincar com as crianças. “Conte Outra Vez” é uma viagem pelo Brasil que Cia. do Mapinguary descobriu em suas pesquisas e andanças.


22 Out
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

22 Out

  • Sáb 22/10
    • às 15:00
    • às 15:00

Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.