O projeto Prata da Casa, que abre espaço para novos grupos e artistas, traz nesta primeira edição de fevereiro a banda Rockers Control. O show acontece nesta terça-feira, 3, às 21h.

O projeto conta com a apreciação de um crítico musical que seleciona os participantes a partir da qualidade e repertório, diferenciando o Prata da Casa de projetos similares. Curadoria e textos de Patricia Palumbo.

Texto por Patricia Palumbo

Rockers Control

O primo alternativo do reggae vai fazer o baile no Prata da Casa. A banda Rockers Control, com dez anos de estrada, traz o repertório de seu primeiro cd para a choperia do Pompéia nesse mês de fevereiro. Efeitos sonoros, climas e improvisos com Yellow P na mesa de som, Bruno Buarque bateria, Mau (baixo), Décio 7 (percussão), Marietta (voz e teclado) e Cris Scabello (guitarra). Um convite para entrar na viagem das ondas do dub, som com origens jamaicanas com pegada instrumental. As apresentações do Rockers já contaram com participações de BNegão, Simone Soul, James Müller, Black Alien, Bactéria e Daniel Ganjaman, além dos técnicos de som Buguinha e Lenza na operação do som. Espere por surpresas.

Miguel de C. Perez

Créditos:

Yellow P, Mau (baixo) e Bruno Buarque (bateria)

Rockers Control