divulgação

Créditos:

Drumagick

Ao longo de todo o mês de janeiro a Livraria Cultura traz as últimas tendências da música eletrônica com apresentações de Patife, Database e Fabrizio Martinelli. Trata-se da primeira edição do Cultura Electro que acontece nas unidades do Shopping Villa-Lobos e Market Place. O ingresso para as apresentações é 1 kg de alimento não perecível.

Durante o mês de janeiro, os principais DJs de São Paulo tocarão sets nas duas lojas, com exibições simultâneas de filmes, vídeos e imagens referentes a cultura da música eletrônica, dentro de uma nova proposta audiovisual. Para abrir o Cultura Electro, no dia 10, às 18 horas, o duo formado pelos produtores Lucio Morais e Yuri Chix, do Database, divide a pickup com batidas disco, funk, soul, além da influência que consolidou o grupo, a french house. Conhecidos pela presença em clubs como D-Edge e a extinta Ampgalaxy, o Database já tocou em vários países, além de ter participado de eventos importantes da agenda cultural do país nas últimas edições do São Paulo Fashion Week e Tim Festival.

Junto ao Database, no dia 10, a mistura de influências do rock e do hip hop, marca da carreira do Roots Rock Revolution, da dupla Fabio Smeili e Willian Santos, reinventa estes gêneros musicais trafegando por bandas como Bestie Boys. No dia 17, Patife, um dos principais nomes da cena eletrônica nacional, mostrará algumas compilações autorais que o consagraram com faixas do seu último CD, Na Estrada, e outros.  Patife também participa de um bate-papo sobre a rotina dos DJs. Na última apresentação do evento, dia 31, a jornalista e DJ Claudia Assef comanda o som e promove um debate sobre seu livro, Todo DJ Já Sambou.

Ainda se apresentam os irmãos JrDeep 30 e Guilherme Lopes, do Drumagic; os produtores Yes América e Cavalaska, do projeto Zyon Live; Fabrizio Martinelli, DJ Ed, DJ DNS e  Blood Shake.

Confira abaixo a programação completa:

10/01, 18h
Market Place
Database (Lucio Morais e Yuri Chix)

10/01, 18h
Market Place
Roots Rock Revolution

16/01, 18h
Villa-Lobos
Drumagick

16/01, 19h
Villa-Lobos
DJ Yes América e Cavalaska

17/01, 18h
Market Place
DJ DNS

17/01, 20h
Market Place
DJ Patife e bate-papo

23/01, 18h
Villa-Lobos
Fabrizio Martinelli

23/01, 20h
Villa-Lobos
Blood Shake

24/01, 18h
Market Place
Drumagick

24/01, 19h
Market Place
DJ Yes América e Cavalaska

30/01, 19h
Villa-Lobos
DJ Ed

31/01, 19h
Market Place
Dj Claudia Assef e bate-papo

Cultura Electro