Em mais uma edição do projeto Cedo e Sentado, o Studio SP apresenta nessa terça, dia 7, às 21h, o Projeto Coisa Fina. A entrada é Catraca Livre, toda terça você confere o melhor do novo jazz e mpb e rock, e todas as quartas, o projeto apresenta as apostas musicais do Studio SP.

Sobre o Projeto Coisa Fina

Fundada no final do ano de 2005, por iniciativa do saxofonista Daniel Nogueira e do contrabaixista Vinicius Pereira, a banda Projeto Coisa Fina surge com o propósito de difundir a música de grandes compositores, tendo como primeiro homenageado o maestro Moacir Santos – ícone essencial na história da música brasileira.

Promovendo a fusão entre canção e música instrumental, Jazz, Baião, Samba e Maracatu, o Projeto Coisa Fina provoca o ouvinte brasileiro a vivenciar suas raízes e resgatar sua diversidade. Assim, integrantes do grupo arranjam músicas de nomes importantes como J.T. Meirelles, Chico Buarque, Milton Nascimento, e escrevem músicas próprias. Atualmente encontra-se em fase de pré-produção de seu primeiro CD.

Integrantes

Anderson Quevedo - Sax Barítono

Daniel Nogueira - Sax Tenor e Soprano

Felippe Figueiredo - Sax Alto e Soprano

Gustavo Damico - Sax Tenor e Soprano Amílcar Rodrigues - Trompete e Flugel

Rubinho Antunes - Trompete e Flugel Abid - Trombone Baixo

Milton Rodrigues - Trombone Tenor

Fábio Leandro - Piano

André Mota - Guitarra

Vinicius Pereira - Contrabaixo

Maurício Caetano - Bateria

Projeto Coisa Fina