A irreverência do cantor Lobão divide o palco com o estilo retrô do Faichecleres. O show será realizado nesta quarta-feira, 13, às 20 horas, no Teatro do SESI da avenida Paulista. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada).

O show faz parte do projeto Quartas Musicais, que conta com a presença de renomados artistas da música contemporânea brasileira ao lado de jovens revelações, sempre às quartas-feiras.

divulgaçãoFaichecleres

Créditos: Faichecleres

Faichecleres

Sobre o Faichecleres

A origem da Faichecleres é a cidade de Curitiba, apesar de seus integrantes Giovanni (baixo e voz), Tuba Caruso (bateria) e Marcos Gonzatto (vocal) serem oriundos de outros dois estados.

A ideia do trio era formar uma banda nos melhores moldes antigos, de tradição herdada de The Beatles, Beach Boys e Rolling Stones. Com inspiração no visual retrô britânico - cabelos moptop, terninhos e roupas de brechó – surgiu então a Faichecleres.

Atualmente, a banda está gravando seu terceiro álbum e as novas músicas já podem ser apreciadas nos shows dos rapazes e também na web. As músicas O que eu bem entender; Eu fico louco; Triângulo Amoroso, Ela Só Quer Me Ter e Metida Demais, fazem parte do repertório do show.

Quartas Musicais – Faichecleres convida Lobão