Mundo Livre S/A apresenta novo álbum no Teatro do Sesi

Show do mais recente álbum traz panorama da carreira do grupo pernambucano

O Mundo Livre S/A chegou aos 27 anos  de carreira. Foi em 1984 que o cantor e compositor Fred Quatro Zero, um dos autores do manifesto “Caranguejos com Cérebro” e parceiro de Chico Science na idealização do Manguebeat, criou a banda, que realizaria desde então críticas assíduas da sociedade atual.

Nesta quarta-feira, 19, às 20h o grupo pernambucano faz show no Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso – Teatro do Sesi, em que apresentam repertório com as principais canções de toda a sua trejetória.

Intitulado “Combat Samba – E se a gente sequestrasse o trem das onze?” – referência ao quinto álbum de estúdio do Clash, Combat Rock – o show traz o repertório do último CD homônimo, com 14 canções, 13 delas selecionadas dos álbuns Samba Esquema Noise (1994); Guentando a Ôia (1996); “Carnaval na obra” (1998); “Por Pouco” (2000) e “O Outro mundo de Manuela Rosário” (2004).

A inédita “Estela” (A Fumaça do Pajé Miti Subitxxi), encerra o setlist com sua crítica e denuncia sobre a venda pela internet de sangue indígena para uma empresa americana.

O show tem entrada a R$ 10.

Confira no vídeo abaixo a banda interpretando, ao vivo, a canção “Meu esquema”:

Por Redação