O Déficit habitacional, no estado de São Paulo totalizava em 2006, 3.901.205 moradias, o que representava 33,3% do estoque de domicílios paulistas, segundo informações do site da secretaria de habitação do governo estadual e na cidade de São Paulo já percebemos que não é diferente. Se você também não tem casa própria e pretende sair do aluguel, da casa de favor ou de moradias insalubres. Lembre-se que este problema é coletivo e social. Junte-se à nós nesta luta, sozinho tudo fica mais difícil. Venha conhecer uma maneira coletiva de resolver o problema da moradia, poupando e aplicando o dinheiro juntos na casa própria.
A COOPERATIVA HABITACIONAL CENTRAL DO BRASIL (COOHABRAS) - É resultado de um profundo diálogo mantido entre instituições do Terceiro Setor de todo o país na construção de uma alternativa inovadora e viável para o enfrentamento e superação do déficit habitacional brasileiro, de forma coletiva, solidária e auto gestionária.

11 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.