Sacrifício conta uma história de amor e morte, revelando o absurdo da violência. O texto toma como eixo a peça Romeu e Julieta, de Shakespeare, com direção de Cibele Forjaz e a adaptação de Fernando Bonassi.

Sinopse: A tragédia trata da história de duas famílias tradicionais da garbosa Verona Paulistana que vivem, tradicionalmente, em disputa. Viveram assim até que dois deles - uma de um lado, outro de outro - se apaixonaram perdidamente. Surge neste amor imprudente uma chance de paz. Acontece que nem todos estão preparados para ela, acostumados que estão com as velhas guerras e farras. Neste sacrifício amoroso, será definitiva a participação de um frade subversivo e shakespeareano que vai mexer seus pauzinhos. Ele fará uma peça de teatro para pregar uma peça nos caretas e covardes, mostrando-lhes que na dor que dói de amor, pode existir uma esperança.

Ficha Técnica:
Direção e coordenação de processo colaborativo:  Cibele Forjaz
Dramaturgia em processo colaborativo: Fernando Bonassi
Direção de produção e administração: Emerson Mostacco
Direção de Arte / Cenografia e figurinos: Simone Mina
Luz: Alessandra Domingues
Sonoplastia: Eugênio Lima
Preparação corporal / movimento / luta: Juliana Monteiro
Edição de imagens: Mariana Moura
Assistentes de direção: Christian Amendola e Henrique Guimarães
Assistentes de produção: Silvia Ribas e Taís Pacheco
Assistente de Cenografia e Figurinos: Carolina Bertier, Laura Marc
Iluminadora Assistente: Cris Souto
Criação gráfica: Sato – Casa da Lapa
Fotos: Ding Musa
Elenco: Ana Elisa, Beatriz Morelli, Daniel Newton, Giovani Tozi, Júlia Pol, Maria Júlia Martins, Mariana Leme, Nei Pelizzon, Rita Batata, Thiago do Carmo, Lucas Luciano e Vinícius Della Líbera.

A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento - Horário de funcionamento da bilheteria: de quarta-feira a sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 19h30. São distribuídos dois ingressos por pessoa.
Espetáculo não recomendado para menores de 12 anos.

Sacrifício