Entre os dias 20 e 24 de setembro, o Sesc Carmo transformará a Praça da Liberdade em um palco a céu aberto. Nesse período, serão realizadas cinco exibições teatrais, que fazem parte da programação da Mostra SESC de Teatro de Rua 2010. Estarão presentes companhias de Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A programação começa na segunda-feira, dia 20, às 12h, com "Cirquinho de Pulgas", da Legião de Palhaços, de Santa Catarina.
A obra que pode ser classificada como ilusionismo, animação e número de palhaço. Com simplicidade e utilizando elementos da linguagem do palhaço, o trabalho é singular na cena atual por ser o primeiro de seu gênero no país.

A  mostra termina na sexta-feira, dia 24, às 12h, com "A Alegria do Palhaço é Ver o Circo Pegar Fogo", do  Grupo de Teatro Tá Na Rua, do Rio de Janeiro.

A trupe, que completa 30 anos de atividades em 2010, é um dos grupos teatrais mais importantes e reconhecidos do país e uma referência, nacional e internacional, para a pesquisa, formação e criação no âmbito do teatro de rua.

As apresentações são gratuitas. Mais informações pelo telefone 3111-7000 ou pelo portal www.sescsp.org.br

Sesc Carmo Transforma Centro de São Paulo em Palco a Céu Aberto

20 Set
e
24 Set

  • diariamente de 20 (Seg) a 24/09 (Sex)
    • das 12:00 às 19:00

Catraca Livre