Uma história de amor contada de trás para frente. Este é o diferencial do filme francês “Amor em 5 Tempos” que será exibido dia 12 de setembro, sábado, na sala 3 do Espaço Unibanco de Cinema da Rua Augusta. A sessão começa às 12 horas e os ingressos custam R$ 5.

O relacionamento de Marion (Valeria Bruni Tedeschi) e Gilles (Stéphanie Freiss) começa sendo narrado do divórcio do casal até o dia em que eles se conheceram.

A Sessão Cinéfila acontece sempre aos sábados, às 12 horas, trazendo para os amantes da sétima arte filmes pouco encontrados no circuito comercial ou produções que foram importantes para a história do cinema.

Sinopse:

Cinco momentos cruciais da vida de Gilles e Marion revelam a complexidade do relacionamento de um casal. A história é contada de trás para frente, começando no divórcio até o momento em que eles se conhecem. É como uma flor que você vai tirando as pétalas machucadas até, por fim, chegar ao coração. Um filme, acima de tudo, sobre o amor que fala do fim e começo da vida a dois.

Amor em 5 tempos