A Biblioteca Pública Roberto Santos apresenta, de 2 a 30 de setembro, a Sessão Nostalgia. Sempre às 19 horas e com entrada Catraca Livre.

Programação:

O monstro da lagoa negra (Dia 2)

(Estados Unidos, 1954, 79 min). Dir.: Jack Arnold. Com Richard Carlson, Julie Adams, Richard Denning e outros. + 12 anos.

Durante expedição pela Amazônia brasileira, pesquisador encontra uma estranha criatura em um local conhecido como Lagoa Negra.

Pânico nas ruas (Dia 9)

(Estados Unidos, 1950, 93 min). Dir.: Elia Kazan. Com Richard Widmark, Jack Palance, Zero Mostel e outros. + 12 anos.

Grupo de amigos mata um imigrante ilegal que ganhou dinheiro no jogo de cartas. Após a autopsia da vítima, médico descobre que tem 48 horas para encontrar os criminosos e evitar que uma praga epidêmica se espalhe.

A mulher do povo (Dia 16)

(México, 2001, 110 min). Dir.: Dana Rotberg. Com Gabriela Canudas, Alberto Estrella, Álvaro Guerrero e outros. + 13 anos.

Filme conta a história de uma garota que, depois de ser obrigada pelo pai a casar-se com o chefe da polícia, tem de abandonar seu passado para se tornar prostituta.

O expresso de Von Ryan (Dia 23)

(Estados Unidos, 1965, 117 min). Dir.: Mark Robson. Com Frank Sinatra, Trevor Howard e outros. + 12 anos.

Após ter seu avião abatido em uma batalha na Segunda Guerra Mundial e ser aprisionado pelos nazistas, piloto se torna líder dos prisioneiros e planeja uma fuga ousada.

O escondido (Dia 30)

(Estados Unidos, 1987, 96 min). Dir.: Jack Sholder. Com Kyle MacLachlan, Michael Nouri, Claudia Christian e outros. + 14 anos.

Após ser perseguido pela polícia, um bandido sofre um acidente, é capturado e levado para o hospital. No local, uma estranha criatura sai do corpo do ferido e entra no de outra pessoa. O FBI inicia uma busca por esse ser perigoso criatura.

Sessão Nostalgia