Apresentação de Rock’n Roll.

divulgaçãoJohnny Brechó

Créditos: Johnny Brechó

Johnny Brechó

Formada em Setembro de 2002, na cidade de São Paulo, a banda independente Johnny Brechó, composta por quatro músicos, é dona de um estilo único dentro do universo do Rock'n Roll.
Batidas intensas e riffs dançantes costuram o blues e o jazz de forma inusitada, a fim de abrir uma nova página no Rock'n Roll Nacional.

Em 2005, gravaram o EP “Rock de Veludo”, com cinco faixas, sendo quatro autorais e uma versão de “Posso Perder Minha Mulher, Minha Mãe, Desde que eu Tenha o Meu Rock And Roll”, dos Mutantes.

Através do formato tradicional de guitarra, baixo, bateria e voz, apresentaram-se em palcos como CityBank Hall, Coca-Cola Music Fest em Belo Horizonte, Teatro Odiséia e Rock na Areia no Rio de Janeiro e Centro Cultural São Paulo, entre outros.

A banda Johnny Brechó já recebeu destaque no Trama Virtual e além de participar recentemente do programa Todo Seu do Ronnie Von na TV Gazeta, também teve entrevistas veiculadas em programas de televisão nas emissoras TV Cultura, TV Record, Play TV, Rede Minas, TV Bandeirantes, Play TV, além de músicas executadas em rádios como Oi FM, Rádio 107,3 (antiga Brasil 2000), Kiss FM e Rádio Record.

Show do Johnny Brechó