Acontece no dia 12 de outubro a apresentação do Solano Trindade e Suas Negras Poesias, o espetáculo faz parte do projeto pé no Quintal contemplado pela 16 edição do programa de fomento ao Teatro da Secretaria municipal de cultura, criado pelas Capulanas Cia de Arte que retrata a força da mulher negra por meio das poesias de Solano Trindade, Elizandra Sousa e Capulanas. O projeto busca a ancestralidade nas manifestações populares de matriz afro brasileira por meio do elemento MC que dialoga com a cultura Hip Hop. As interpretes criadoras contribuem ainda com intervenções artísticass.

Capulanas CIA de Arte Negra é uma equipe composta por jovens negras de movimentos artístico e políticos. Cia nasce da vontade de dialogar com a sociedade sobre as descobertas, anseios e percepção da mulher negra. Elenco Adriana Paixão, Débora Marçal, Pricila Preta,  Manoel Trindade e Zinho Trindade. Produção Alânia Cerqueira.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zbGseo8GOu8&feature=related[/youtube]

Solano Trindade e Suas Negras Poesias

12 Out
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.